POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós da 4×4 visamos garantir sua completa satisfação em suas compras conosco. Por isso, temos uma política de trocas e devoluções simples e direta, projetada para atender todas as suas necessidades. Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e acreditamos firmemente que, caso não esteja satisfeito com seu produto ou ele não sirva, você deve trocá-lo por outro que lhe agrade ou por um tamanho que se ajuste melhor a você.

Para solicitar a troca ou devolução, basta seguir as seguintes regras:

  • O produto deve ser devolvido dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve estar na embalagem original, com etiquetas e lacres intactos, e acompanhado da nota fiscal.

Estando tudo ok, você só precisa enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, basta seguir o seguinte passo:

  • Enviar um e-mail para contato@4x4co.com.br com seu nome completo, número do pedido, motivo da troca ou devolução. 

Após o e-mail enviado, você receberá um código de autorização dos Correios. Com esse código, vá até uma agência dos Correios e envie o produto. Apenas com esse código, você poderá realizar o envio para nós, então fique tranquilo, é simples. Assim que recebermos o produto, processaremos a troca em até dois dias úteis e entraremos em contato para confirmar sua escolha para troca ou devolução, suas opções são:

  • Troca por outra numeração ou um outro produto do mesmo valor;
  • Reembolso total do valor pago sem nenhum custo extra.
OBS:. Reembolsos podem levar até 05 dias úteis para serem processados.